Política de frete e reembolso
Política de frete reembolso / trocas e devoluções
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
1. Insatisfação com o Produto: Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, a partir da data de recebimento acusada no código de rastreamento do site dos Correios ou outra empresa do mesmo seguimento. Para isso, o produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada. E o produto sem indícios de uso e com todos os itens acessórios do produto dentro da embalagem.
Para evitar transtornos para ambas as partes PRESTE ATENÇÃO NO QUE ESTÁ COMPRANDO e tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a sua compra.
Se realmente quiser optar pela troca ou devolução entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que registremos a ocorrência e autorizemos a devolução ou troca do produto.
Só Trocaremos o produto ou faremos a devolução, ressarcimento do valor pago pelo produto, quando o produto já estiver em nossa central de atendimento para avaliação do mesmo, ou seja, verificar se realmente a embalagem e o produto estão em bom estado, sem uso, com todos as peças que envolvem as partes do produto, e em sua caixa original, sem avarias.
Se a compra foi feita por um destes Sistemas Intermediários de Pagamentos como: ASAAS, PAGARME (SOTONE) PAYPAL, PAGSEGURO, WIRECARD, PAGHIPER, a devolução do equipamento para ressarcimento do valor pago pelo produto, o processo de tramitação de devolução, deve ser feito toda pela plataforma de compra destes Sistemas de intermediação de pagamento. Pois, são esses intermediadores que farão a devolução do valor pago pela compra.
Não será aceita devolução de produto sem que antes se tenha entrado em contato conosco e registrado a ocorrência.
No procedimento de TROCA, segue-se pela mesma orientação o item 1 acima, “Insatisfação com o Produto“. A Troca neste caso é para os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, antes do período de entrega de 7 (sete) dias, pois passado este período o produto é encaminhado para o setor de Garantia, ou seja, conserto do produto. Neste caso, o departamento de Garantia verificará sobre o produto e expedirá uma nota se haverá conserto ou substituição por outro produto novo de mesma marca e modelo.
A TROCA só é feita por produtos de mesma marca e modelo.
Não será possível a TROCA por outro produto de marca e modelo diferente da adquirida.
2. Defeito no produto recebido: Se durante o uso, seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá
7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca ou conserto. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Brasil Musical não se responsabilizará pela troca ou devolução do valor pago. Caso o produto apresente defeito após os 7 (sete) dias, o produto deverá ser encaminhado para a assistência técnica autorizada ou para a BRASILMUSICAL, que remeterá o produto para a assistência técnica autorizada.
Em todo caso será necessária abertura de chamado, explicando todos os motivos no SAC da Brasil Detectores, através do e-mail: [email protected]
3. Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Nestes casos, recuse o recebimento do produto e entre em contato imediatamente com Atendimento.
Devolução do produto: após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem ou reenvio para nossa central através do Serviço a Cobrar dos Correios . O tempo de devolução do produto poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.
Política de reembolso
Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a BRASILMUSICAL procederá de uma das seguintes formas:
1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da BRASILMUSICAL.
2. Cancelamento ou estorno: Em caso de compras com cartão de crédito nós solicitaremos à Intermediadora de Pagamento (PAYPAL, PAGSEGURO , Asaas pagamentos ) que efetue o cancelamento do débito referente à compra. Se sua fatura já estiver fechada e não for possível proceder ao cancelamento solicitaremos o estorno do valor pago em sua próxima fatura.
3. Reembolso em conta corrente: Caso o seu item tenha sido pago por meio de boleto, transferência ou depósito bancário diretamente com a BRASILMUSICAL, sem a participação da Intermediadora de Recebimento do Pagamento PAYPAL, PAGSEGURO e Asaas, a BRASILMUSICAL poderá lhe devolver o dinheiro através de reembolso em conta corrente. Para isso o comprador deverá indicar uma conta cujo titular seja o mesmo do cadastro através do qual foi feita a compra.
O prazo de reembolso vai variar de acordo com a veracidade e acurácia dos dados, lembrando que só será autorizado após analise do produto recebido por pessoal especializado, este prazo também pode levar até 15 dias úteis se caso o cliente desista da compra por arrependimento ou atraso na entrega.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação do reembolso poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados deste.
A BRASILMUSICAL fará a análise do produto devolvido e procederá ao reembolso, quando devido, dentro de no máximo 15 dias úteis.
Prazo de postagem dos pedidos é de no máximo 8 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Prazo estimado Sedex correios 1 a 9 dias úteis.
Prazo estimado Pac correios 1 a 20 dias úteis.
Previsão estimada de entrega: Sedex de 2 a 9 aproximadamente, e Pac correios é de 7 a 20 dias aproximadamente.
Prazo de envio do código de rastreio de 2 a 8 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, se o código de rastreio não for enviado dentro do prazo ou a postagem do produto não for realizada dentro do prazo o cliente recebera uma modalidade de envio mais rápido como sedex para compensação e sem custo.
Frete seguro! Utilizamos frete correios via Pac e sedex com valor assegurado da mercadoria. dependendo das dimensões de tamanho e peso da mercadoria podemos utilizar frete via transportadora jad-log, direct-express entre outras, em ambos os meios utilizamos seguro da mercad